É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.
Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.
Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meu pedido”, faça seu login e verifique as informações atualizadas sobre o seu pedido. Você também pode consultar seu pedido, através do site dos correios, com o código de rastreamento. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.
Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?
Não. Toda a movimentação financeira, incluindo confirmações, é de responsabilidade do PagSeguro ou MercadoPago. A NICKPET não tem acesso a dados de cartões de crédito nem qualquer informação bancária.
Meu pacote foi extraviado pelos Correios, o que eu faço?
Neste caso, a NICKPET entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta dos Correios, nova postagem do pedido ou ressarcimento do valor pago, pode variar de 7 a 30 dias.
Meu produto apresentou defeito, como devo proceder?
Entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail CONTATO@NICKPET.com.br para que possamos avaliar o produto e lhe ajudar da melhor forma possível. O prazo para testes e posterior reenvio de uma mercadoria nova, é de até 30 dias dependendo do produto. Constatando-se a origem do problema vamos proceder com o processo de troca de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.